sexta-feira, 2 de novembro de 2007

BOM FIM DE SEMANA E BOA DISPOSIÇÃO... OU TALVEZ NEM TANTO

Zombi de Halloween confundido com cadáver

Passageiros de comboio confundiram bêbado mascarado com um cadáver e alertaram as autoridades. Acreditavam que o homem tinha sido assassinado

Estava bêbado na noite de Halloween e envergava um fato de terror. Mas este alemão terá apreendido que máscaras demasiado realistas podem trazer problemas. Quando adormeceu no comboio de regresso a casa foi confundido com um cadáver.

Morto? Ou morto-vivo? Os passageiros do comboio pensaram que o homem, vestido de zombi, tinha sido assassinado e chamaram a polícia.

A polícia revelou que o rapaz de 24 anos de idade adormeceu, devido ao excesso de álcool, quando regressava de uma festa de Halloween.

Os passageiros acreditaram que a face e as mãos cobertas de sangue apontavam para um homicídio e chamaram a polícia, após terem tentado, sem sucesso, acordar o homem.

Os paramédicos quando chegaram ao local rapidamente perceberam que se tratava de um rapaz, em perfeita saúde, mas demasiado bêbado para acordar facilmente.

Quando despertou, a polícia pediu-lhe para retirar a máscara e a maquilhagem, e depois deixou-o seguir viagem.

Moral da história: Quando se anda mascarado, não se pode adormecer bêbado num comboio.




Mulher vê homem na televisão e fica sem marido

Um saudita deixou a mulher depois de esta ter visto um programa de televisão apresentado por um homem

Na Arábia Saudita, uma mulher que assiste a um programa de televisão apresentado por um homem não é digna de manter o casamento. Foi o que aconteceu na passada semana, segundo relata o jornal «Al-Shams».

O homem ficou revoltado ao saber que a esposa tinha assistido a um programa de televisão que era apresentado por um actor masculino.

O casamento acabou nesse momento: as rigorosas leis islâmicas dizem que é estritamente proibido que uma mulher casada fique sozinha com outro homem. Mesmo que esse homem esteja na televisão, e a vários quilómetros de distância, e mesmo que o programa seja sobre culinária... Isto porque na Arábia Saudita os homens podem divorciar-se sumariamente, sem levar o caso a tribunal.

Moral da história: Ainda há países sem moral.

Notícias do Portugal Diário

4 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Um caso caricato e um caso sério. Porque eu acho que as leis do Islão relativamente á mulher são um caso sério de descriminação, humilhação, violência eostras coisas que tais.
Um abraço

António Inglês disse...

Elvira

Sem tirar nem por. Que lhe hei-de dizer mais. Há países que continuam a não respeitar os valores humanos.
Quando ao zombie.... bem esse... pode ser que esse beba menos a partir daqui.
Um abraço
José Gonçalves

avelaneiraflorida disse...

QUE IRONIA DE MUNDO EM QUE VIVEMOS!!!!

BOM FIM DE SEMANA, AMIGO JOSÈ GONÇALVES!!!!

António Inglês disse...

avelaneiraflorida

Algumas histórias fazem-nos rir, outras nem tanto...
Talvez seja por isso que o mundo não tomba...
Um bom fim de semana e um forte abraço
José Gonçalves